Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Vigilância Sanitária de Campo do Brito realizou a I Capacitação para Vendedores Ambulantes


Aos doze de agosto do ano corrente, a Vigilância Sanitária do município de Campo do Brito, em parceria com as secretarias municipais de Saúde, de Comunicação e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou a I CAPACITAÇÃO PARA VENDEDORES AMBULANTES, com o tema "FESTA SEGURA: ALIMENTOS LIVRES DE RISCOS E CONTAMINAÇÕES".

Em prol da festa dos caminhoneiros e padroeiros da cidade, com o intuito de proporcionar um evento seguro do ponto de vista sanitário, tendo como base a Resolução RDC nº 216/04 da ANVISA, cerca de 92 ambulantes receberam orientações relativas a higiene, manipulação e conservação dos alimentos.
 

Foram entregues aos capacitados kits contendo avental descartável, luvas de procedimentos, toucas e hipoclorito de sódio, além de adesivo para ser estampado nas barracas, a fim de identificá-los durante a festa, com o lema "SOU PARCEIRO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA".
 

O evento contou com a participação de representante da gerência de alimentos do estado, Zuleide Conceição Santos, e com autoridades municipais, como o Sr. José Marcionílio da Rocha, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, representando o excelentíssimo prefeito municipal, Alexsandro Rocha, a Srª Ana Cristina de Jesus, Secretária Municipal de Saúde e o Sr. Everton Cunha, Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
 
Zuleide Conceição Santos, representante da gerência de alimentos do estado

Everton Cunha, Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, José Marcionílio da Rocha, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Ana Cristina de Jesus, Secretária Municipal de Saúde

Para ver a galeria de fotos Clique Aqui 



Por Leila Cristina / Fotos: Fausto Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário